Ler Pra Quê?

HORÓSCOPO LITERÁRIO: LIVROS PARA QUEM É DO SIGNO DE LIBRA

Os librianos costumam ser o signo mais indeciso do Zodíaco… Mas, eles são muito leves, justos, confiáveis e muito preocupados com a aparência.

São signos leves, regidos pelo elemento Ar, por isso também equilibram o mundo. Eles não ligam para coisas sem sentido, mas são ótimos observadores, além de extrovertidos e sedutores, é claro.

Só não peça para ele decidir nada por você, tá meu bem?

Como é o leitor libriano?

Devido ao seu alto poder de sedução, eles não abrem mão de um bom romance, é claro, histórias onde alguém precisa conquistar alguém. 

São muito organizados com suas leituras, gostam de capas bonitas (com apelo estético), e amam ler em ambientes tranquilos.

O único problema é ter que decidir qual será o título escolhido…

A vendedora de livros, de Cynthia Swanso

Kitty Miller é uma mulher solteira e independente. Com sua melhor amiga, Frieda, ela dirige a livraria Sisters’. Quando a noite vem, entretanto, ela começa a sonhar com uma vida paralela, na qual é casada, mãe de trigêmeos e vive em uma mansão. 

Logo, os dois mundos começam a se confundir e tanto Kitty quanto o leitor precisam descobrir: qual deles é real?

A vendedora de livros, de Cynthia Swanson.

Trono de vidro, de Sarah J. Maas

A magia há muito abandonou Adarlan.  Um perverso rei governa, punindo impiedosamente as minorias rebeldes

Aos 18 anos uma prisioneira está cumprindo sua sentença. Ela é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças, a sentença de morte é iminente, mas a jovem recebe uma proposta inesperada: representar o príncipe em uma competição com lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Mas ela não diz sim apenas para matar, seu foco é obter sua liberdade de volta.

Se derrotar os 23 assassinos, ladrões e soldados, será a campeã do rei e estará livre depois de servi-lo por alguns anos.

Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, e ela está disposta a tudo.

Seu nome é Celaena Sardothien. O príncipe herdeiro vai provocá-la, o capitão da guarda fará tudo para protegê-la. E uma princesa de terras distantes se tornará algo que Celaena jamais pensou ter novamente: uma amiga.

Mas algo maligno habita o castelo – e está ali para matar. Quando os demais competidores começam a morrer, um a um e de maneira terrível, Celaena se vê mais uma vez envolvida em uma batalha pela sobrevivência e inicia uma jornada desesperada para desvendar a origem daquele mal antes que ele destrua o mundo dela. E sua única chance de ser livre.

Trono de vidro, de Sarah J. Maas.

E se fosse a gente, de Becky Albertalli e Adam Silvera

De férias em Nova York, Arthur está determinado a viver uma aventura de um musical da Broadway antes de voltar para casa. Já Ben acabou de seu primeiro relacionamento, e o que mais quer é se livrar da caixa com todas as lembranças do ex-namorado.

Quando eles se conhecem em uma agência dos correios, parece que o universo está mandando um recado claro. Bem, talvez não tão claro assim, já que os dois acabam aproveitando rumores diferentes sem ao menos saberem o nome ou telefone um do outro.

Em meio a encontros e desencontros — semper embalados por referências a musicais e à cultura, Ben e se a pergunta não para como os musicais da Broadway são juntos e os dois não são permitidos a cultura pop: juntos? Mas e se você? Aos poucos, eles percebem que às vezes como não precisam ser perfeitos para darem coisas certas e que planos do universo podem ser mais surpreendentes do que eles imaginam.

E se fosse a gente?, de Adam Silvera e Becky Albertalli.

CONFIRA O HORÓSCOPO LITERÁRIO

Essas foram algumas das nossas dicas de leitura para as pessoas regidas pelo signo de Libra, por isso convido você a assistir o vídeo abaixo, que traz uma indicação de leitura para cada signo do Zodíaco.

Se você gostou desse conteúdo, convido você a compartilhar esse post com todos os seus amigos! 

Eu fico por aqui,

mil beijos literários e até a próxima!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x