Amar é coisa de gente grande
Sempre me apaixonei fácil. Por livros, por histórias, por pessoas. Pela simplicidade das pequenas coisas, pelo sorriso de uma criança, por lugares que ainda nem sei se vou visitar. E, com o amor, não é diferente. Enquanto a paixão vem e passa, o amor chega e fica. Para muitos, ele gera certo desconforto por causa […]



