Ler Pra Quê?

Prepare-se para desvendar os mistérios do Princípio do Intermediário do Submundo

Conheça a autora

Olá, eu sou Bárbara Seibel, leitora desde muito cedo, escritora há mais de quinze anos e fundadora do Ler Pra Quê.

Nasci na cidade de Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul, mas atualmente moro em Erechim.

 

Desde que comecei minha jornada na escrita, desenvolvi um grande interesse pelas ciências ocultas. Esse tema está presente em minhas obras, nas quais abordo o mistério com um tom de suspense.

A Vida da Morte – Jornada ao Submundo é meu primeiro livro publicado e faz parte de uma saga que terá mais dois volumes. No livro um, convido você a embarcar em uma viagem perigosa, que trará muitas reflexões sobre a humanidade, buscando entender que, se a Morte tivesse uma história para nos contar, como ela seria?

Nem todos os bens são divinos, assim como nem todos os males, infernais.

A vida da Morte - Jornada ao Submundo

Daniel é um jovem de dezesseis anos, que, assim como a maioria dos seres humanos, vive no Intermediário. No entanto, em uma noite sombria, ele é misteriosamente arrastado por criaturas grotescas e eufóricas até o Submundo, um lugar proibido para os humanos.

Blenda, seu anjo guardião, entra em desespero ao perceber que falhou em sua missão. Ela recebe ordens do Princípio para resgatar Daniel. Para isso, Blenda precisa da ajuda de um misterioso Mestre no Intermediário. Juntos, eles iniciam uma perigosa jornada rumo ao Submundo.

Explore a jornada através do audiobook

Para tornar sua aventura ainda mais emocionante, que tal explorar essa novidade? Através do Google Play, você pode aproveitar “Jornada ao Submundo” e desvendar os segredos desse enredo misterioso.

A plataforma oferece milhares de e-books e audiolivros. Além disso, você pode ouvir uma amostra antes de embarcar definitivamente nessa jornada!

Na mídia

5 1 voto
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x