Ler Pra Quê?

Prepare-se para desvendar os mistérios do Princípio do Intermediário do Submundo

CONHEÇA A AUTORA

Olá, eu sou Bárbara Seibel, a fundadora do Ler Pra Quê e escritora há mais de quinze anos. Nasci na cidade de Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, mas atualmente moro em Erechim. 

Embora tenha me apaixonado pela leitura e pela escrita desde muito cedo, não segui esse caminho como formação. No entanto, desde que iniciei minha jornada na escrita, despertou em mim interesse pelas ciências ocultas, e isso se faz presente nas minhas obras, nas quais abordo o suspense e o mistério.

A Vida da Morte – Jornada ao Submundo é meu primeiro livro publicado e faz parte de uma saga que terá mais dois volumes. No livro um, convido você a embarcar em uma viagem perigosa, que trará muitas reflexões sobre o início da humanidade, o que é o bem e o mal, em busca de entender que, se a Morte tivesse uma história para nos contar, como ela seria?

Nem todos os bens são divinos, assim como nem todos os males, infernais.

A vida da Morte - Jornada ao Submundo

Daniel é um jovem de dezesseis anos, que assim como a maioria dos seres humanos, vive no Intermediário. Mas, em uma noite sombria, ele é arrastado, misteriosamente, por criaturas grotescas e eufóricas até o Submundo, um lugar onde os seres humanos não tem permissão para entrar. Blenda, o seu anjo guardião, se desespera ao descobrir que falhou em sua missão e recebe ordens do Princípio para ir resgatá-lo, mas, para isso, ela precisa da ajuda de um misterioso Mestre no Intermediário e, assim, eles iniciam uma perigosa jornada ao Submundo.

Explore a jornada através do audiobook

Para a sua aventura ficar ainda melhor, que tal explorar mais essa novidade? Através da Ubook você pode desfrutar da “Jornada ao Submundo” e desvendar os segredos desse enredo misterioso…

A plataforma oferece milhares de e-books, audiolivros, podcasts, entre outros e você pode fazer o teste grátis por 7 dias e gostar, pode optar pela assinatura mensal ou anual (com desconto).

Na mídia

Confira o lançamento na Bienal do Livro do Rio

A Bienal do Livro do Rio 2023, realizada no Riocentro de 1 a 10 de setembro foi um evento repleto de surpresas. Tive a oportunidade de conhecer escritores independentes que, assim como eu, transformam palavras em histórias. Conheci leitores maravilhosos e recebi o carinho deles, o que sem dúvidas, é o melhor presente para um escritor. Espero ter deixado em cada um deles, uma pequena marca em seus corações.

Confira o post completo:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x